Monica de Lima (Pastora)

Monica de Lima, nasci em São Paulo/SP, em 07/72. Meus pais, Lourdes e Rubinado, de origem pernambucana, havia se mudado recentemente para São Paulo, oriundos da Bahia, de onde vieram em busca de melhores condições financeiras e também morarem perto dos meus avôs maternos. 

Não se adaptando em São Paulo, pouco tempo depois voltaram para o Estado da Bahia, onde nasceu minha irmã Marcia. Quando tinha três anos, meu pai, sofreu um acidente de carro, falecendo. Minha mãe, não tendo parentes nenhum na Bahia, mudou-se definitivamente para São Paulo para morarmos com meus avós maternos, onde passei minha infância e juventude.

Casei aos 25 anos com Jadilson Barbosa e tivemos dois filhos, Nicoli e Fernando, ficando viúva em 2021, com 50 anos.

Foi um período de muita tristeza e dor, pois meu esposo tinha apenas 55 anos, e nossos filhos eram adolescentes. A minha dor maior era ver o sofrimento deles. E eu questionava a Deus: Por que Deus? Sentia-me sozinha, abandonada por Deus, mesmo sendo missionária, conhecedora da Palavra de Deus, eu achava que não teria forças para orientá-los. 

Mas, na minha angústia, clamei ao Senhor, e Ele me respondeu através da sua palavra, que é viva e eficaz. 


Salmo 46:1 ¨Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia¨

Em Filipenses 4:7 ¨E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e os vossos pensamentos em Cristo Jesus¨. 

1 Pedro 5:7 ¨ Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós¨.

Orando e meditando na palavra, fui me fortaleceu e voltei a minha vida ministerial, pois era Missionária na Casa do Senhor.


Vida Espiritual e Ministerial

Cresci em uma família católica, mas, desde adolescência, sentia o chamado do Senhor para trabalhar para o Reino de Deus e aos 22 anos foi batizada na Igreja Renascer. 

Em Isaías 6:8 ¨Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim¨. 

Passei por alguns ministérios, onde fui separada a obreira e diaconisa. 

Em 12/06/2022, foi ungida a pastora na Igreja Tabernáculo do Deus Vivo, onde lidero o ministério de obreiros.

 

Contato

Av. Waldemar Carlos Pereira, 1409 Vila Talarico
São Paulo, SP